Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

caixinha do marido

Não sei o marido de vcs ,mas o meu meu ,pergunta o tempo todo ,onde esta isso?onde esta aquilo?ai eu fiz uma caixinha pra ele colocar as coisas dele num único lugar, tipo, chave, isqueiro...e etc...olha ai como ela ficou.


Presenteee

Meninaaass,eu ganhei um netbook do maridão,já que o meu not,pifou....ameiiii lindo,rosa e branco....


Obrigada amorr




Essa imagem tirei da net





Esse é o meu que chegou hoje,hiper feliz estou.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Sua generosidade chamará a bondade alheia em seu socorro.
Sua simplicidade solucionará problemas para muita gente.
Seu desejo sicero de paz garantirá tranquilidade no caminho.
Seu propósito de guerrear dará frutos de inquietação.
Sua franquesa contundente receberá frases rudes.
Diariamente, semeamos e colhemos. A vida é também um solo que recebe
e produz eternamente."
(André Luiz
"Deus está com você: não se coloque na defensiva.
Apenas perceba a grandeza do que você é, a importância de estar onde
está, e descubra o melhor - mas somente a melhor mesmo - a melhor
forma de ser útil a si e aos que você ama.
Não diga que não pode, porque existe uma voz em cada ser que nunca se
cala. Um chamado para o bem. Um chamado para a virtude. No encontro com
sua alma, esta voz se faz clara. Pode ser um apelo de fé, de
segurança, de compaixão, de serenidade."
(Calunga

Caixa organizadora do Otávio



Fiz essa caixa , pra guardar os dvds do Otávio.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lousa de contact

Fiz em alguns blogs e apartamentos decorados,essas lousas feitas de contact , comprei o contact da vulcan preto opaco,e deu super certo e Tavinho adorou,rabisca o tempo todo,a moldura também é contact.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tavinho

Tavinho acorda chamando papai e mamãe,simplesmente tinha parado de falar.Para minha surpresa,muito agradável ele falou mamãe varias vezes agora  a noite....Não preciso relatar a ,minha alegria né??




Imagens via google

PSICOGRAFIAS

Esse texto é bem forte,mas já me vi fazendo o mesmo....


Psicografia de Rita Foelker

Vocês ficam esperando os outros serem para vocês serem.
- Ah! Se Fulana for boazinha comigo, eu vou ser com ela. Mas se pisar o meu calo, vai sair com um quente e dois fervendo, porque eu não sou de brincadeira.
É de brincadeira, sim! Agindo assim, a vida, as pessoas, os Espíritos mal intencionados, estão brincando com você o tempo todo.
Estão fazendo com você o que querem.

Porque você pensa que é alguma coisa, mas não é ninguém. Ao contrário, você está esperando os outros agirem para você reagir. Então você não é nada. É só uma pálida imagem, um reflexo dos outros, sem personalidade, sem firmeza em si, sem domínio de si.
(Calunga)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pe Fábio de Mello

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Palavras sem gestos não edificam."

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SaGa da fala

Meu lindo Otávio não quer saber de falar , fala papai o dia todo , as vezes nenem aga, tb as vezes , bovó . Fala firme quando ta bravo , um monte de  tadatada.....acho que a CULPA é minha,tô deixando a desejar como mãe , vejo criança bem mais nova que ele  falando muito.Ele tem 2 aninhos e  meses e nada de um bom vocabulário.....vou leva lo ao fono,ver o que ele me diz.....Vejo mães com o mesmo problema um caso bem parecido é o da Pamela  http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/2011/07/fala-leo-fui-promovida-afff.html que tb esta nessa luta diária.
Ele entende muito bem o que nos dizemos, quando não pode,eu digo não pode mexer aí,machuca,ele para,me abraça(essa é a maneira dele se desculpar rs)  Quando elogiamos idem ele solta aquele sorriso bate palma,enfim.
Quando quer  em alguma coisa pega na nossa mão e leva até esta e aponta,eu insisto em falar o nome ,mas ele não repeti,fica bravo...não sei mais o que fazer.

Meu bom Deus me ajuda

sábado, 9 de julho de 2011

O Espiritismo - Criação Verbal - Emmanuel, Psicografia de Chico Xavier. Livro: Benção de Paz

O Espiritismo - Criação Verbal - Emmanuel, Psicografia de Chico Xavier. Livro: Benção de Paz


Criação Verbal

Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não...



- Jesus. (Mateus, 5:37.)







Toda frase, no mundo da alma, é semelhante a engenho de projeção suscitando imagens na

câmara oculta do pensamento.

Temos, assim, frases e frases: duras como aço; violentas como fogo; suaves como brisa; reconfortantes como sol; mordentes quais lâminas; providenciais como bálsamos.

À vista disso, todos nós carregamos, no estoque verbalístico, palavras e palavras:



palavras - bênçãos;



palavras - armadilhas;



palavras - charcos;



palavras - luzes;



palavras - esperanças;



palavras - alegrias;



palavras - promessas;



palavras - realizações;



palavras - trevas;



palavras - consolos;



palavras - aflições;



palavras - problemas.


Sabendo nós que o Criador, ao criar a criatura, criou nessa mesma criatura o poder de criar, é forçoso reconhecer que toda frase cria imagens e toda imagem pode criar alguma coisa. Saibamos, assim, compor as nossas frases com as nossas melhores palavras, nascidas em nossos melhores sentimentos, porque toda peça verbal rende luz ou sombra, felicidade ou sofrimento, bem ou mal para aquele que lhe faz o lançamento na Criação.

Autor: Emmanuel
Psicografia de Chico Xavier. Livro: Benção de Paz



Link do site onde encontrei o texto,site muito bom.




http://www.oespiritismo.com.br/mensagens/ver.php?id1=498

Acordo de paz

Texto de Calunga, do livro "Idéias Fortalecedoras",
por Rita Foelker. 


 
 
Acordo de Paz



Eu sei que você quer paz. Todo Espírito quer. Paz é harmonia completa consigo e em si. Sentir-se pleno, grandioso e humilde.
Se é paz que você procura, então faça paz aqui, agora. Isso de querer paz pro futuro não existe, porque paz vem de atitude interior, e atitude interior não se planeja nem se adia. Age-se.
Viva como se a paz já estivesse em você. Sinta o que ela é. É uma melodia suave? É uma brisa? É o alto de uma montanha? É barulho de água correndo? É azul celeste?
Relaxe. Baixe a guarda, você não será atacado. Você não é atacável. Não tem nada que falem ou que façam, que seja capaz de tirar você deste sentimento.
Respire a paz. A paz é feita de brandura. Fale com brandura. Olhe com brandura. Sorria brandamente. Olhe para cada coisa como ela é, porque a ilusão é guerra com a realidade, e se você está na ilusão, está em luta.
Se você está na ilusão de ser perfeita, está em guerra com a sua verdade. Se está na ilusão de ser imperfeita, não vê o brilho de suas qualidades.
Apenas seja você. Não se julgue, não se classifique, não se compare. Não pense que devia ter mais do que tem, ou que devia fazer mais do que faz. Apenas usufrua o que tem, e descubra o prazer de cada atividade.
Deus não espera nada de você, você é quem sabe o que, quando e onde.
Deus não manda você ser, ter ou fazer nada. O mundo diz pra você ser, ter ou fazer, mas o mundo não existe pra fazer exigências. O mundo é o que é, tem o sabor que tem, tem o cheiro que tem, às vezes é melhor, outras vezes, pior, mas é o mundo: não brigue com ele. O mundo precisa de amor, não de briga.
Sua mãe, seu pai, sua melhor amiga, seu filho e sua filha são o que são. Sorria pras suas manias, o seu jeito gozado de dramatizar as coisas, de reclamar. E vai amando...
Faça tudo por amor; nada por obrigação. E se disserem que você tem obrigação, diga que só o amor manda em você, porque ele é um sentimento irresistível que sai do seu peito e vai conduzindo você pelos rumos da vida.
O dia em que você atende a este amor que fala no seu peito, é quando você descobre a verdadeira paz.
Então, que não seja a paz uma palavra que eu digo, mas a semente que eu planto, a flor que cultivo e deixo crescer.
Não seja a paz um ideal que persigo, mas o xale que eu teço, o bem que preciso e faço acontecer.


Encontrei esse Texto no sitehttp://www.romybrb.com.br/mmtosreflex/acordo.htm

QUERIDO JOHN

UM FILME LINDO,UM AMOR SEM PALAVRAS........

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fimes

Acabei de assistir um filme,muito engraçado,ri tanto,nossa como a muito tempo não faço.Mais do que indicado e NACIONAL,isso prova que temos bons filmes,e muita coisa boa nesse pais lindo por natureza.


De Pernas por ar

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Canção das mulheres


Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.



Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.




Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.





Lya Luft
imagens googlehttp://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_grvtWbDbWbM/SuTEVRpQQTI/AAAAAAAAADE/3VXXpIeRiCY/s320/Bella_Edward.gif&imgrefurl=http://myblog-cininha.blogspot.com/2009/10/edward-e-bella.html&usg=__WdBUFM9AsV5FLL6KgSn9j0F-OkE=&h=283&w=283&sz=87&hl=pt-BR&start=14&zoom=1&tbnid=fJW_UTG5Tji9RM:&tbnh=114&tbnw=114&ei=bRQVTti1D8jYgAeVy5Am&prev=/search%3Fq%3Dcrepusculo%2Bedward%2Be%2Bbella%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1280%26bih%3D656%26tbm%3Disch&itbs=1

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mensagens

Psicografia de Rita Foelker

Ninguém está imune ao desânimo.
Tem sempre uma horinha em que você acha que o que está fazendo não está valendo nada, que precisava descansar, que alguém podia aparecer com um toque mágico e resolver as coisas para você.

Nestes momentos, pode observar, não é o seu coração que está falando.
Por que o seu coração é sempre disposto, a sua alma é realizadora, o seu prazer está em pôr em prática os seus conteúdos, em criar. Criar qualquer coisa: criar soluções, criar produtos, planos, projetos, objetos...

É a força criadora de Deus, atuando através de você.
O desânimo não pertence a sua alma. Ele nasce da resistência, do julgamento próprio e alheio, da dificuldade que você tem em se manifestar diante das pessoas, da energia mental que você desperdiça argumentando, e da importância que você dá para o que os outros acham.
(Calunga)

domingo, 3 de julho de 2011

Presentes

Gente , olhem os meus presentes  ganhei nesse fim de semana.

Esse ganhei da minha sogra, e ela faz pra vender ,se alguem gostou me mande um recadinho

Olhem a perfeição da peça

Essa peça eu ganhei do maridão,e foi minha sogra que fez tb,essa peça ela tb faz pra vender

detalhes

Parte interna,lindaaaaa.

Ameii


Meninas olha minhas comprinhas recentes.....como toda mulher eu adoro essas coisinhas.

Meu segundo selinho

Meninas ganhei meu segundo selinho,da super querida Rê,uma menina linda,inteligente e muito humana,obrigada querida,vc é um amor.

As regras são

1- COLOCAR O LINK DE QUEM MANDOU O SELINHO;http://cminhas.blogspot.com/

2 - INDICAR 8 AMIGAS;

1 VAI PRA A GLAUCIA  DO BLOG
2 VAI PARA  MONICA DO BLOG
3 VAI PARA LUCY DO BLOG
4 VAI PARA VIVI DO BLOG
5 VAI PARA  ANA DO BLOG
6 VAI PARA TAYS DO BLOG
7 VAI PARA LUCIANA DO BLOG
8 VAI PARA ROSIANI DO BLOG