Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PSICOGRAFIAS

Esse texto é bem forte,mas já me vi fazendo o mesmo....


Psicografia de Rita Foelker

Vocês ficam esperando os outros serem para vocês serem.
- Ah! Se Fulana for boazinha comigo, eu vou ser com ela. Mas se pisar o meu calo, vai sair com um quente e dois fervendo, porque eu não sou de brincadeira.
É de brincadeira, sim! Agindo assim, a vida, as pessoas, os Espíritos mal intencionados, estão brincando com você o tempo todo.
Estão fazendo com você o que querem.

Porque você pensa que é alguma coisa, mas não é ninguém. Ao contrário, você está esperando os outros agirem para você reagir. Então você não é nada. É só uma pálida imagem, um reflexo dos outros, sem personalidade, sem firmeza em si, sem domínio de si.
(Calunga)

3 comentários:

  1. Se, dúvidas, temos que ser o que somos e quisermos, independente dod outros.
    Beijos e seja sempre bem vinda
    Me segue que eu te sigo

    ResponderExcluir
  2. oi
    tem um desafio pra vc lá no meu blog... quando tiver um tempinho passe por lá... bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ray!e Rê vou passar la sim,vc sempre maravilhosa ne!!

    Bjus

    ResponderExcluir