Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SaGa da fala

Meu lindo Otávio não quer saber de falar , fala papai o dia todo , as vezes nenem aga, tb as vezes , bovó . Fala firme quando ta bravo , um monte de  tadatada.....acho que a CULPA é minha,tô deixando a desejar como mãe , vejo criança bem mais nova que ele  falando muito.Ele tem 2 aninhos e  meses e nada de um bom vocabulário.....vou leva lo ao fono,ver o que ele me diz.....Vejo mães com o mesmo problema um caso bem parecido é o da Pamela  http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/2011/07/fala-leo-fui-promovida-afff.html que tb esta nessa luta diária.
Ele entende muito bem o que nos dizemos, quando não pode,eu digo não pode mexer aí,machuca,ele para,me abraça(essa é a maneira dele se desculpar rs)  Quando elogiamos idem ele solta aquele sorriso bate palma,enfim.
Quando quer  em alguma coisa pega na nossa mão e leva até esta e aponta,eu insisto em falar o nome ,mas ele não repeti,fica bravo...não sei mais o que fazer.

Meu bom Deus me ajuda

4 comentários:

  1. Querida, meus dias estão muito corridos, precisa de umas 30hrs, hehehehe...
    Passei so pra deixar um beijinhu e muito carinho!
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Renata, não se preocupe com a fala de seu filho, ela vai sair naturalmente, quando ele se sentir à vontade, às vezes sua ansiedade acaba atrapalhando, criança é muito sensivel e capta de longe nosso sentimento. Adorei o texto sobre paz, posso usar la no meu bloguito? aguardo sua resposta. Bj Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.

    Boa sorte no sorteio, seja sempre bem vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela visita,May corre corre do dia dia...precisamos do dobro de hora mesmo rs.
    Maria Alice...amo seu nome viu.Claro que pode,fique a vontade.
    Ana obrigada vou torcer pra ganhar rs.

    ResponderExcluir